quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Improvisawall...

Quando me mudei pro apê com a Jú o corredor tinha um pedacinho de parede acidentado.
Não me pergunte como, nem porque, mas entre as duas portas dos quartos, tínhamos um buraco tampado só com cimento, sem tinta... Traduzindo: bem feinho...
Tivemos então a ideia de aproveitar o dia do mutirão da pintura, de quando eu mudei, pra passar uma massa corrida e pintar de latex branco por cima.
Simples, né?
Parece!
Quando começamos vimos que a camada de massa corrida não ficava nem fina nem uniforme o suficiente. O jeito foi improvisar e fazer uma textura...

Olha a Jujú toda aplicada na nova profissão de Massa-corrideira
Pra completar, arriscamos e pintamos com uma tinta que eu já tinha (ok, roubei do quarto da minha irmã), completamente contrastante!
O resultado, um pedacinho lilás com um rococó estiloso no meio das duas portas!
Confesso que gostei mto do resultado!

Olha só como alguns pedacinhos de parede podem ficar legais de cores diferentes!
O negócio é arriscar! rs

















Um comentário:

  1. Essa sala com a parede verde é simplesmente fantástica! Decoração moderna é a minha onda! Tb gosto de decoração. Passa pelo meu blog em http://casa-decoracao.blogs.sapo.pt/


    Beijos e parabéns pelo teu blog.

    ResponderExcluir