segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Tudonumacorsó

Eu acho que a côr (corrijam-me os profissionais) é um excelente ponto de partida para se decorar um cômodo.
Minha sala, por exemplo, virou azul e marrom depois que me apaixonei por uma cortina nesses tons, o quarto ganhou a parede azul marinho para combinar com os edredons... Ok, você já entendeu, não é mesmo?
Mas, acho que essa obsessão por uma cor acaba criando ambientes que beiram o exagero!
Bom, pra ilustrar o que eu estou falando, separei aqui três exemplos de exagero: a cozinha da Barbie, o quarto da Besta e dois cômodos by Santa Casa!
O que acham?
Eu, quando vejo uma foto dessas, a primeira coisa que me vem à cabeça é: como é que alguém consegue morar em um lugar assim e não cansar no primeiro dia! rs









Um comentário:

  1. Achei seu post divertidíssimo! Hahahah e te dou toda a razão: nada pior do que um ambiente inteirinho de uma cor só! Além de em alguns casos ficar pesado, é um verdadeiro desperdício levando em consideração a infinita paleta de cores que temos a nossa disposição, né?

    Beijos

    ResponderExcluir