sábado, 6 de novembro de 2010

Cofeemakers

Tenho uma confissão a fazer!
Vinda de família italiana, eu não tenho a menor noção de como se passa café, sabe, da maneira tradicional no coador!
Nas casas da minha mãe e da minha vó eram usadas aquelas cafeteiras italianas. Você abre, coloca o pó, a água e escuta pelo barulhinho quando fica pronto!
Nas minhas pesquisas de imagens para referência hoje, encontrei essa foto aqui:



Não conhecia ainda essa marca, chama Risoli.
Assim coloridinhas elas não ficam ainda mais incríveis?
http://www.risoli.com/famiglia.php?famiglia=42&lingua=uk

Bom, aí resolvi dar uma espiada no site da Bialetti, a marca mais famosa. Eles tinham antigamente uma com estampa de vaca que era meu sonho de consumo, mas acho que já tiraram de mercado!
Bom, entre outras novidades, como a máquina que faz mocca, encontrei essa coisinha aqui!
Já posso falar que estou apaixonada?
Se quiser conferir esse site também o endereço é
http://www.bialetti.it/gioielli/


Nenhum comentário:

Postar um comentário