quarta-feira, 3 de novembro de 2010

My old bedroom

Ok! Se eu pudesse voltar atrás teria produzido melhor essas fotos! Ou, no mínimo,teria arrumado o quarto, neh?
Mas não adianta chorar pelo leite derramado! Dá pra ter uma ideia de como era meu antigo quarto. A parede azul marinho foi escolhida para combinar com os dois edredons que eu tenho, ambos listrados, um deles cinza - o que está na foto - o outro em tons de azul!
A mandala foi feita pelo papai, assim como a luminária do Open 24 hours, dá pra acreditar? Toda essa minha genealidade na decoração, improvisação e habilidade manual tinha que vir de algum lugar, não é verdade?
Papai e mamãe são muuuuuito criativos e tem toda responsabilidade nisso!

Bom, como dá pra ver, o quarto todo tinha uma bancada de alvenaria muito legal. Aliás, ela atravessava todo o apartamento e passava pela sala e os dois quartos, muito útil especialmente quando não se tem muitos móveis, que era o nosso caso!

Os travesseiros e acessórios vermelhos deveriam deixar o quarto mais alegrinho! Agora vejo como ele era vazio! Que saudade de ter grandes espaços para preencher! rs
Quem sabe na próxima mudança!









Nenhum comentário:

Postar um comentário