sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Estou obcecada!

Eu confesso, eu confesso, eu confeeeeesso!
Estou obcecada pessoas!
Desde que comprei uma cortina listrada para a minha sala, fiquei viciada com essa combinação de cores.
Devo admitir que colocar marrom e azul lado-a-lado nunca foi a minha primeira opção!
Mas, cada vez que vejo um cômodo com essas cores me conveço de que elas realmente nasceram para ficar juntas!
Ainda tem dúvidas... 
Tá então dá uma olhadinha aqui:
Ps: nenhuma dessas é ainda a minha, que já está pronta mas ainda não fotografei! Não morra de ansiedade, um dia eu posto, tá?

Tá vendo como fica suave????
Aqui ainda por cima tem uns toques discretos de cinza!

 Morri!
Tá vendo como dá pra sair do óbvio até em uma mesa de festa?
Sensacional, não?
Amei a toalha listrada e as velinhas azuis!
 
Só tem uma coisa que me incomoda neste quarto: os móveis todos combinandinho...
Essa coisa catálogo não faz muito o meu estilo, mas anyway...O edredom é lindo. O vaso é lindo, as luminárias são lindas...
Tá se convencendo? Ainda não?

Então esse papel de parede deve ajudar?
E o tapete?
O que dizer das peças azul royal na estante?
Pomparei até comentários com relação à mesa de vidro, que eu queria AGORA lá em casa! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário