terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Nem é tão segredo assim!

O post de hoje é sobre um site que talvez não seja novidade para ninguém!
Mas... Como todo mundo não entra lá todos os dias (e isso eu tenho certeza) peguei algumas coisas interessantes para mostrar aqui!
Tô falando do O Segredo do Vitorio (www.osegredodovitorio.com)
Pra quem ainda não conhece, esse é um site muuuuuito legal com objetos de design, coisas engraçadas, úteis, criativas...
Bem do jeitinho que a gente adora!
Além de dar vontade de comprar quase tudo, não deixa de ser uma excelente opção de site para buscar presentes!
Olha aí o que eu achei de maaaaaaaais legal:


Pegador de macarrão, já vem com o espaguete enrolado no cabo!


mexedor de drink! Praticamente um momento HELP ME PLEASE!

Máscara para dormir. Necessariamente um momento de recarregar as baterias!



Esse espelho de interruptor é o máximo! Saudosismo dos anos 80 imperando total!


O apoio de livros separa os dois peixinhos!






Por fim... Um bem-humorado adesivo de privada!
Eu me diverti! rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário