quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Quebrou tem que pagar

Já disse aqui que eu sou mega ligada em cheiros?
Adoro entrar em um lugar e sentir aquele aroma gostoso, marcante, sabe?
Aguçar nosso orfalto é bom! Melhor ainda é guardar o cheirinho da casa de alguém na nossa memória olfativa...
Mas por que eu tô falando tudo isso?
Bom, antes mesmo de mudar com a Jujú eu ganhei uma vela sensacional! Deixei ela guardadinha e só abri a caixa quando já estava no apartamento novo!
Acendia somente em ocasiões especiais mas, mesmo apagada, ali no criado mudo, ela dava um cherinho especial aos meus sonhos!
Aiiii que história linda! Você ficou até com os olhos marejados, fala sério! Pois é!

Acontece que o jeitosinho do meu namorado (vem cá, é só o meu ou isso é geral da classe masculina?) derrubou a minha vela no chão e quebrou o potinho de vidro que a tornava praticamente interminável.
A solução será comprar uma nova. Tô a fim de dar um pulo na loja (que fica na Bela Cintra 2175) esse final de semana. Mas... Pra isso dei uma fuçadinha básica no site deles (www.eoscosmeticos.com.br) antes.
Que ver o que eu encontrei?
Essa era a minha velinha liiiinda, chama Gloria. Na "vida real" ela é mais vermelha do que vinho! rs
Tem notas de uva itália, amêndoa e mandarina. Eu, particularmente, amo esse cheiro!
Além de ajudar na decoração ela realmente cumpre seu papel com o perfume, mesmo depois de acesa várias vezes, viu!
Recomendo!
Essa é a Lune, prateada! Acho xyque! rs
Diz o site que ela é exótica, inspirada em especiarias e pimenta rosa.
Huuummmm... É uma das opções para substituir a acidentada!

Esta vela roxa é a Gaia! Um xuxu, não é mesmo?
Amora Silvestre, framboesa e mandarina! A combinação dá até vontade de comer! rs
Tenho certeza que vou me apaixonar por ela. Mas será que combina aqui com a decoração do meu quartinho? Tô na dúvida!


A última da minha wish list é a Flora, azul esverdeada!
Essa tem notas de mandarina, cedro vermelho e lima da persia.
Se for tão gostosa quanto linda a escolha vai ser difícil!
No sábado conto qual delas eu escolhi para dividir o quarto comigo!
Ahhhhh... E quem vai pagar vai ser o namorado! Quem mandou quebrar minha vela preferida! rs

3 comentários:

  1. Velas perfumadas são tudo de bom, né?
    Uma casa cheirosa é muito mais aconchegante e convidativa... Acho ótimo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei da ultima, e já anotei o endereço da loja pra visitar quando fizer mais uma visita a terrinha. Te convido pra ir comigo :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. A loja é fantástica!
    Vamos sim qdo vc vier!
    Mmo pq eu ainda não fui para repôr a que o Rico quebrou! snif!
    bjs

    ResponderExcluir