quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Almofadas criativas

Hi pipou!
Algumas pessoas deviam canalizar a criatividade para coisas positivas, não acham? Rs!
Essas almofadas são exemplos disso!
Tudo bem que eu tenho um pinto de pelúcia (óhhh o Pobre é tão bonitinho) na poltrona lá de casa (calma, tudo tem explicação) mas algumas dessas aqui são um excesso de excentricidade!
Quem é que tem rolhas ou charutos como almofadas no sofá de casa!
Bem que eu queria fotos das residências desses indivíduos!
Dá uma olhada aí!
Geek!

Mais Geek ainda!

Natureba!

Incendiária!

Encortiçada!

 Encharutada!
Infantilizada! rs

2 comentários:

  1. Onde posso encontrá-las? pode me anviar por favor?
    =)
    biahertzing@hotmail.com

    Conheça minhas bolsas acho q vais gostar heheh
    www.biahertzing.com.br =D

    ResponderExcluir
  2. Poxa, Fabiana.
    Desta vez eu não vou conseguir ajudar muito!
    A esmagadora maioria das almofadas é gringa. Peguei as fotos como curiosidades em sites estrangeiros! Juro que não faço mais isso! rs
    Mas fico feliz que você tenha gostado das sugestões e do blog.
    Vou dar uma espiadinha nas suas bolsas agora mesmo!

    Bjs

    ResponderExcluir