terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Sim, eu robei

Eu podia estar pedindo, eu podia estar tirando, mas não... Eu robei mesmo!
Vi essa foto no facebook de uma amiga e robei na cara dura!
Mas sei que, assim que vocês baterem os olhos nessas belezinhas eu estarei imediatamente perdoada!
Nem tenho mais detalhes (assim que descobrir algo posto na mesma hora) mas, pelo que entendi, essa foto foi tirada no evento de lançamento da linha retrô da Brastemp.
Eles já tinham aquele frigobar mais do que incrível, mas agora vão lançar fogão e geladeira (pelo que dá pra ver na foto)
Morri, morri, morri! 3x
Não posso mais viver sem esse fogão!
Dá uma olhada:

Um comentário:

  1. Nossa, adorei! A geladeira também está um charme :)
    Adoro o estilo retrô, é muito charmoso.

    Beijinho!

    http://www.minhacasaminhacara.com.br

    ResponderExcluir