terça-feira, 26 de outubro de 2010

Meu banheirinho parte 1

Meu banheiro na casa nova é realmente pequenininho!
O espaço é praticamente de um lavabo! Mas... Ele tem que dar conta do dia-a-dia para duas pessoas, certo?
Apesar do tamanho, estou extremamente orgulhosa dele! Achei que ficou um charme!
A luminária veio do antigo apê, foi achada em algum lugar que nem eu mesma lembro onde! Deixa a luz um pouco mais baixinha e amarelada e ainda combina perfeitamente com o clima romântico da decoration! rs

Os vasinhos foram copiados de outro blog de decoração. Até dei um Google para lembrar de quem era a ideia para dar o crédito, mas não encontrei! (se alguém souber e puder comentar aqui, seria ótimo)
Achei lindinho e resolvi repetir. As flores artificiais - lavandas - são da 25 de Março, o musgo de dentro também. Tudo somado não deu mais de R$ 10 por arranjo. Ahhhhh em tempo! Não sei seu deu pra perceber, mas os vasos são aqueles porta sabão de banheiro de rodoviária, sabe? Encontrei na Santa Rosa, para comprar, aquela rua que tem todos os acessórios para restaurantes.
Ainda quero substituir esse espelho por esse armário aqui ó:
É de uma loja online chamada Meu Móvel de Madeira (http://www.meumoveldemadeira.com.br/). Já conhece?
Acho a linha de móveis de banheiro deles uma graça! Pena que eu não tenho espaço para mais ítens! snif!
Olha só:

2 comentários:

  1. Olá, Lara! Ótima ideia essa de usar o porta sabão como vasinho! Ficou supercharmoso =)

    Uma surpresa muito boa ver os móveis da Meu Móvel de Madeira citados aqui :D Adorei!!

    Tomei a liberdade de adicionar seu blog na nossa lista de favoritos ;)

    Já conhece o blog da Meu Móvel? Dá uma passadinha:
    http://www.minhacasaminhacara.com.br

    Equipe Meu Móvel de Madeira

    ResponderExcluir
  2. Os móveis de vocês são incríveis! Quero ver se ainda posto mais coisas aqui!
    O bom é que entregam no Brasil todo, assim não fico dando só dicas de lojas de SP.
    Muito obrigada pela sugestão no site de vocês! AMEI!

    ResponderExcluir