sexta-feira, 12 de março de 2010

Quem tá com sorte aí?

Ainda não deu nem tempo de contar aqui, mas tenho um hobby muito fofo!
Sou meio antiga e AMO fotos de papel.
Qual a melhor forma de mantê-las senão colocá-las em lindos Scrapbooks?


E gente, estão rolando dois sorteios na internet de kits incríveis!
O primeiro deles é de páscoa e está no blog da Mara.
Fiquei sabendo pelo twitter e virei fã do blog!


O segundo vai ficando mais cheio a cada semana e ainda tem um ítem surpresa!
Tô curiosa pra saber o que é!
Olha o link aí, gente:

Dá uma passadinha lá e corre, pois ainda dá tempo de concorrer contra mim a tudo isso aí!


Kit de páscoa


E o kit com elemento surpresa!

BOA SORTE!!!

4 comentários:

  1. Oi Lara tudo bem? Boa sorte no sorteio de Pàscoa e no da minha amiga querida Tania, já pensou se vc dá sorte nos dois? hehehe legal né.
    Bom...eu sou viciada em scrap, amo papel, carimbo, carimbeiras, flores....adoro fazer cartões artesanais, eu e a Tania damos aula de scrap aqui em Porto Alegre, qualquer horinha vamos a Sampa...uhuuuu
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi Lara,obrigado pela visita lá no meu bloguinho e boa sorte no sorteio ,beijos !

    ResponderExcluir
  3. Laraaa vc poderia postar sobre um quarto meio retro tanto para homens para para mulher
    uma mistura de retro com moderno sabe
    e quartos zens tbm!!! eu amoooo

    ResponderExcluir
  4. Huuummmm! Muito tempo depois...
    Adorei as ideias, Douglas! Vou preparar dois posts, um com um quarto mais masculino com referências retro, outro só de ambientes zen!
    Dedicarei a você! Obrigada pelo comentário!
    Visite o blog sempre! Ele agora está mais ativo do que nunca!

    ResponderExcluir