sexta-feira, 5 de março de 2010

Nada mais justo do que começar esse blog contando - resumidamente, eu prometo - um pouquinho da minha história...

Depois de passar uma temporada morando em San Francisco, na Califórnia, não consegui mais conviver em paz com a mamãe. Antes que acabássemos nos matando, resolvi juntar as - poucas - tralhas e me mudar.

Por conicidência, uma amiga queridíssima estava a procura de uma roomie! Eis que lá fui eu para o liiiiiiindo apê da Jujú!

Depois de 8 meses de muitíssima alegria, recebemos com desgosto a notícia de que o proprietário do imóvel ainda vive na inflação dos anos 90 e que pretendia aumentar o aluguel absurdamente. Tive então que encaixotar tudo novamente...

Mas dessa vez com uma diferença... Ao invés de dividir minha nova casa com a Jujú, passei a dividir minha cama com o namorado... Isso aconteceu há uma semana atrás.

Dei adeus ao apartamento ensolarado em Perdizes e levei minhas coisas e o Rico para um sobradinho com jeitinho de apê na Pompéia, aqui em minha terra natal, São Paulo.

E é isso que eu quero dividir com vocês a partir de agora.

Minhas andanças atrás de coisas para deixar o meu cantinho com a minha cara e, importante, sem gastar muito!


Pra encerrar, deixo aqui uma foto da sala do nosso antigo apê. Com uma saudade imensa e um agredecimento à Jujú que não tem como ser escrito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário