quarta-feira, 10 de março de 2010

Escrevendo pelas paredes...

Já deu pra perceber que até agora eu só tenho falado do meu apê antigo e não da casa nova, certo?

Abusando da modéstia, seria muito desperdício não compartilhar as ideias que tivemos naquele cantinho tão especial!
As fotos não estão tão boas... Afinal, não foram tiradas com o intuito de ilustrar nenhum post, já que as fiz muito antes de sair de lá! Mas dá pra entender, neh?

Este era nosso super corredor criativo!
Repararam nas portas?
Pois é...
A ideia nem é nova, mas a aplicação em portas eu nunca tinha visto!

As nossas tinham uma cor bege (ou nude, que tá mais na moda agora), sem graaaaaça!
Mudamos radicalmente e pintamos de PRETO! A intenção é que as pessoas pudessem escrever recadinhos pra gente!
Na verdade todo mundo deixou mensagens positivas no Open House e não tivemos mais coragem de apagá-las! rs



Usamos Suvinil Esmalte Fosco, preto! Mas também tem nas cores azul marinho e verde escolar.
A tinta não é tão fácil de espalhar e mancha bem se você não usar um bom pincel de cerdas molinhas...
Pra quem não quer pintar, agora também existem adesivos-lousa!

Não faltam ideias pra aplicar!
Eu já tô pensando em como usar na casa nova! Acho que vou arriscar na cozinha!










Nenhum comentário:

Postar um comentário