quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Adesivando

Uiiii!
Tô aqui para mostrar minha última aquisição!
Comprei dois adesivos pela internet que chegaram recentemente!
Um deles foi para cobrir uns pequenos amassadinhos que eu tinha na geladeira!
Como minha cozinha é toda preta, branca e vermelha, não pude deixar de comprar este, quando vi no http://www.kustomize.com.br/


É um galho de cerejeira! As flores estão todas caindo pela porta!
Eu adorei o resultado!
Quase não dá pra ver, mas tenho um pinguim todo preto (kitsch mas elegante) em cima dela!
Olha aí com atenção!


O outro foi para proteger e dar uma carinha mais divertida ao computador onde escrevo essas letras agora!
Foi difícil escolher, pois o site tem muuuuuuuuuuuuuitas opções bacanas, mas elegi o tema da Cidade Maravilhosa como o mais legal deles e adquiri!
Pronto! Um lap top personalizado!


Olha outros temas bacanas que você encontra lá no site deles:


Nenhum comentário:

Postar um comentário