terça-feira, 28 de dezembro de 2010

La Cucina della Nonna!

Se eu tivesse espaço em casa, com certeza teria uma cozinha estilo mediterrâneo!
Assim, bem rústica! Do jeito de cucina della Nonna!
Ladrilhos opacos, pia grande, amplos armários de madeira...
Aquela coisa que só de olhar você sabe que a casa tem mais de três filhos!
Clima de família grande italiana!
Conseguiu visualizar o que eu estou falando?
Não!!!!!
Estão dá uma espiada!


Muuuuuitos apetrechos, azulejos verde-azulados e um mosaico incrível na parede laranja!
Que combinação de cores interessante, não?

Essa é azul clarinha.
Um pouco menos rústica, não é?
Gosto muito dos potinhos de tempero com fitinhas e o pano de prato combinando!
Pena que na vida real ninguém consiga deixar tudo assim!

Olha só!
Os ladrilhos marrons combinaram perfeitamente com o verde!
E a cortina debaixo da pia é igualzinha a que tenho no meu banheiro!

Tá ficando cada vez melhor, não é mesmo?
Armários tão liiiiindos que eu não faria uma friturinha sequer aqui!
Repararam que os com porta de vidro têm iluminação interna?
Detalhe também para os acessórios de cobre que compõem o balcão!

Sempre gostei da combinação de azul com amarelo!
Mas aqui ela não ficou só legal! Ficou sensacional!
Repararam que tem forno a lenha?
E que em cima da pia tem uma louceira (sei lá se é assim que escreve) com escorredor para os pratos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário