sexta-feira, 4 de março de 2011

Hora do Chá

Hi pipow!
Aproveitando a proximidade com o carnaval, resolvi fazer um post para àqueles que resolverem usar jacas como pantufas no feriado!
Depois de toda a bebedeira um chá de boldo fará seu fígado ficar como novo!
Fica a dica!
Pq, com tanto álcool, não há Engov que resolva, certo?
Já falei das panelas Staub, não?
Ficam aqui as sugestões para vocês babarem!
Ahhhhh e para dar o "serviço completo" encontrei as bonitinhas para vender em um site na internet que entrega em todo o Brasil www.doural.com.br
O preço não tá pra mim, mas vai que é seu sonho ter uma dessas em exibição na sua cozinha!
Esse chuchuzinho aqui é vendido nas lojas Benedixt.


www.copacor.com.br é o endereço onde a um click essa chaleira pode ser sua!
Eu gostei bastante. E de todas é a mais acessível!

 As de bichinho são mesmo uma graça!
Não consigo resistir muito!
E não é que eu tenho o site dessas também!
www.euroferragens.com.br
Por último. Mais um exemplar belíssimo da Staub.
A venda na Doural www.doural.com.br.
Dessa vez minhas diquinhas vieram com todos os endereços de compra!
Gostaram?
Vou tentar fazer isso cada vez mais, palavra de escoteira!

2 comentários:

  1. Ah que lindas! Ainda mais porque eu adoro chá e nessas chaleiras enão, um jeito muuuuito charmoso de servir. Amei, mas as de bichinhos... realmente fica difícil resistir. beijos.

    ResponderExcluir
  2. Fica mesmo, não é Eli?
    Mas, quer saber...
    As de bichinhos estão até com um preço razoável!
    Vale uma visita para a compra!
    E se comprar tira uma foto pra mandar pra genet! bjs

    ResponderExcluir