quinta-feira, 3 de março de 2011

Rocking Chair

Com o perdão do trocadilho, cadeiras de balanço definitivamente rocks! 
Além de ótimas para amamentar e fazer a naninha do baby elas são uma delícia para sentar e relaxar, ler um livro ou até ver TV.
O problema é que as que encontramos por aí nem sempre combinam com uma decoração menos tradicional, certo?
ERRADO! rs
Olha que sensacionais as que eu encontrei:
Cadeira de balanço sofá.
O conforto daquela poltrona incrível, com o balanço gostoso do colinho da mamãe!

 
Design arrojado na cadeira cor sim com também!
Irreverência pura. Imaginou essa peça em um ambiente mais sóbrio?
Eu sim!

Pára tudo!
A cadeira de balanço já vem com berço!
Você amamenta e já coloca o filhote pra dormir do seu ladinho.

Pensou que aquela fosse a única?
Mentiiiiira! Olha essa aqui que coisa mais incrível!
Meu coração bateu mais forte! Fiquei até a fim de encomendar um bebê!
.
.
.
Ufa... passou! rs

 Essa já vem com a iluminação.
Perfeita para meus momentos solitários de leitura.
Um dia, quando for rica e tiver uma biblioteca, encomendarei uma dessas para ser minha poltrona especial!
Já me vejo horas sentada em cia dos meus personagens preferidos balançando devagarinho!
Acorda, querida!
Achei esse design bem interessante.

E para dar um exemplo de utilização das peças, fica aqui a sugestão de um ambiente.
Eu, particularmente gosto de todos os móveis.
A combinação de vermelho com cinza e verde não teria passado na minha cabeça...
O que vocês acharam?
Eu achei diferente... Mas interessante!
Tô pensando em dedicar um post sobre ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário