quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Tha, sua caminha na minha casinha

Está na hora de mostrar mais um pedacinho da minha casa!
Não posso abrir tudo de uma vez só, não é? Perde completamente a graça! rs
Bom, você pode já ter visto essa foto aqui:

Ela foi o ponto de partida pra decorar o quarto que usamos como escritório!Na época da mudança, quando eu e a Jú decidimos que não íamos mais morar juntas, entrei em pânico pensando que ia precisar comprar todos os móveis e eletrodomésticos para a casa! Foi aí que uma amiga querida, mesmo em um momento muito delicado de sua vida, foi um anjo e me deu várias coisas! Uma delas é a bicama que usamos como sofá e já hospedou algumas visitas por aqui!

Bom, resumindo, esse cantinho ficou assim! A bicama presente da Tha (ainda vou refazer a pátina, ela merece). O edredom de malha roxo e a almofadona atrás foram comprados na Zêlo.

As almofadas, garimpadas por aí! Algumas também foram presente!O criado merecia um post só pra ele...

Era da minha vó. Lixei, pintei de látex branco misturado com água pra ficar bem ralo, lixei mais uma vez para aparecer pedaços da madeira, envernizei e troquei o puxador antigo por esta rosinha de ferro, que comprei na Benedito Calixto. O cômodo tem arrancado elogios aqui em casa!Mas ainda precisa de algumas adaptações! A bagunça foi escondida nessa foto!Vou dar um jeito e aí registro de outros ângulos pra colocar aqui!Esse é o benefício de ter um blog! Podemos mostrar só o que interessa, certo?

2 comentários: