quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Fazendo o bem, que mal tem?

Hello folks!
É o seguinte... Tô doidinha por uma cômoda para colocar aqui no meu quarto.
Mas, tô sem dinheiro e queria algo bem diferente para dar uma côr e estilo ao ambiente, sabe?
Tinha pensado em garimpar alguma peça bacana lá na feira de antiguidades da Benedito Calixto, mas ainda assim, ficaria faltando resolver a questão bufunfa, já que as coisas por lá não são necessariamente baratas!
Foi aí que um amigo me deu a brilhante ideia de procurar em ONGs que tenham bazar. Uma pesquisadinha no São Google e olha só a listinha que eu achei em uma matéria bem bacana da Revista Vida Simples (quer acessar, clica aí)

 
Ajuda Brasil, www.ajudabrasil.org 

Bazar Hope
Rua Joaquim Távora, 1426, Vila Mariana, São Paulo
fone: (11) 5084-7111
www.hope.org.br

Casa Cor da Rua
Rua dos Estudantes, 483, Liberdade, São Paulo
fone: (11) 3272-9724 

Casas André Luiz, www.andreluiz.org.br 
 
Fundação Dorina Nowill
Rua Doutor Diogo de Faria, 558, Vila Mariana, São Paulo
fone: (11) 5087-0999
www.fundacaodorina.org.br
 
Bazar Samburá - Lar Escola São Francisco
Rua França Pinto, 783, Vila Mariana, São Paulo

Fone: (11) 5579-4633
www.lesf.org.br

Tô tão empolgada que acho que nem vou conseguir dormir essa noite! rs
Acho que darei um pulinho lá no próximo final de semana! Estou com a expectativa de encontrar alguma coisa bem legal! Próximo passo... Procurar referências de transformação para a bicinha! rs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário