domingo, 21 de agosto de 2011

Pack your bags

E aí, mulherada (será que algum homem lê este blog? Se sim, perdoem a saudação feminina! Rs), tudo bem?
Tenho News fresquinhas, fresquinhas! Mês que vem, mais conhecido como setembro, eu finalmente saio de férias (ouço anjos entoando canções e tocando harpas, vocês não?). Papai e mamãe resolveram fazer uma viagem em família e vamos todos para Orlando! Eeeeeehhhh! Conhecer o Mickey, gastar dinheiro...
Mas... E o que as fotos “abajo” têm a ver com isso? Eu explico! Como nada nessa minha vidinha tem que ser tranquilo, na mesma semana do meu embarque para os EUA, um cliente meu marcou uma viagem de trabalho para o México! Assim, meu schedule teve que sofrer algumas alterações e, ao invés de ir de São Paulo para a Flórida, vou direto de Guadalajara! Aiiiii, tô tão internacional que não me aguento!
Sempre fui fã do Mexican Style. Essa coisa divertida e cheia de cores que os mexicanos misturam sem medo! As casas são super arejadas para aguentar o calor, coisa que eu adoro. Sem falar nas fontes e poços que tornam qualquer espaço mega charmoso. Os azulejos então são um capítulo a parte! Para antecipar o que eu devo ver nas cidades onde passarei (Guadalajara, Tequila e Tlaquepaque) fiz um catado de fotos na internet.
Essa fachada em estilo rústico é uma coisa, não é? Tem como não amar essa área ao ar livre com o esse gazebo (será que eu posso considerar isso um gazebo? Fica a dúvida!?) sobre a mesa? E o laranjão? De matar!
Um varandão aberto.
Um banheiro berrante!
Uma cozinha cheia de azulejos incríveis!
Para acompanhar, vai uma sala de jantar assim? Tô apaixonada pelo lustre de ferro. E, é claro, por todo esse espaço livre! rs
Se eu encontrar almofadas como essa, pode ter certeza que meu sofá vai ganhar algumas! Rs
Os tapetes também são bem interessantes!
E aí, curtiu o estilo também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário