quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Valentine’s illumination


Diretamente do túnel do tempo, vim falar de dia dos namorados! Foi mal aê!
Antes atrasado do que nunca!
Mesmo por que essa ideia dá pra usar em qualquer ocasião!
Assumo que copiei! Afinal, não preciso dizer que nessa vida nada se cria, tudo se copia e adapta!
Vi algo bastante parecido quando fui à Morro de São Paulo, na Bahia (já foi? Não? Então programe as próximas férias e se manda pra lá! Paraíso na Terra, pertinho de Salvador). Na ilha, todos os bares e restaurantes pé-na-areia colocam nas mesas saquinhos de pão – é saquinho de pão mesmo – com velinhas dentro.
Como o dia dos namorados é uma das ocasiões onde a pizzaria do Rico (já falei que meu namorado tem uma pizza-bar? Acho que não, neh?) mais fatura no ano, sempre fazemos alguma coisa especial para a data. Em 2011, como o dia 12 caiu no domingo, ganhamos também o sábado a noite para comemorar.
E foi assim que surgiu a proposta de recriar o clima “Morro de São Paulo” nas mesas da Mascarino, pra dar um clima romântico para quem quisesse aproveitar o dia 11 para antecipar a dia D e não deixar enjoados àqueles que tavam só a fim de comer uma pizza e tomar cerveja.
O saco de pão veio do Assai, loja atacadista aqui de SP. É vendido em pacotes fechados de 100 unidades e custam bem barato (não lembro o preço exato, foi mal). Dentro colocamos um punhado de areia, que evita que o saquinho tombe e que a vela encoste no papel, já que não é essa a hora ideal pra coisa pegar fogo, certo?
A vela é daquelas que compramos quando a luz acaba mesmo. Também foi comprada no Assai, mas dá pra encontrar em qualquer supermercado!






Não fica parecendo uma linda luminária?
Em tempo! Olha a foto de festa que eu achei na net sem querer! Lindo de viver!
É a mesma ideia só que de cabeça para baixo! Ameeeeeei!
E com uma qualidade de imagem infinitamente melhor do que a minha. Mas antes foto de celular do que ficar sem postar essa fofura, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário