segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Pack your bags 2 – a missão


Por que raios vocês acharam que só o México merecia um post? É óbvio que não! Já que a viagem terá dois destinos distintos, vamos trata-los assim, certo? Parênteses: pra quem não sabe, mês que vem eu parto para o México e depois para a Florida – EUA.
Nas minhas fuçadas na internet procurando uma forma de como gastar os meus dólares (tarefa que seria muito fácil se eu tivesse muitos dólares e nenhum limite de bagagem) nos EUA, fiz verdadeiros achados!
Na verdade, este é um post para passar raiva. Portanto, se você tem problemas cardíacos, pare por aqui! Afinal, não consigo ter outro sentimento senão um ódio profundo quando vejo o preço de coisas como essas sabendo que eu não vou conseguir trazer para casa! Rs
Fiz questão de dar um print screen nas telas para deixar o preço de tudo aqui! Assim ninguém pode dizer que eu tô mentindo, hein?! Ficou com vontade de passar mais raiva ainda e converter tudinho pra saber quanto ia dar essa comprinha no final? Facilito ainda mais a sua vida! Rs. O dólar hoje está R$ 1,69!
Então, fest you seat belt e vem comigo nessa viagem pelos sites de compras americanos que não entregam no Brasil! Aiiiiiiii meu coração já tá até palpitando!
Frigobar vermelho-lindo-que-ficaria-sensacional-lá-no-meu-quarto, a venda no Walmart

Também do Walmart dá uma olhada no preço dessa poltronaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!


As cadeiras (o par, tá?) de acrílico da Target, outro mega supermercado americano.
E a cômoda que está a venda lá também!
Gente! Vou dormir sonhando com essa sofá da Ikea e a etiqueta do preço!

E precisarei de terapia pra esquecer que vi o site da loja com esse armário! Buáaaaaa!



A Bed, Bath and Beyond é outra perdição! Olha que máximo esse porta-vinho por apenas US$ 99!
Por último, juro que tô pensando seriamente em comprar uma mala só pra trazer um edredom desses pra cá! Detalheeeeee, o preço já inclui as almofadassssss! E de morrer 3x! US$ 89 o colorido e US$ 49 o cinza!
Pois é... Agora imagina o que eu não vou trazer de lá?! Juro que coloco todos os itens comprados com preços, lojas, endereços e tudo mais!
Agora é só fazer a contagem regressiva para dia 10 de setembro, quando embarco para o México! Aiiii, chega logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário