sábado, 20 de agosto de 2011

All we need is love



Hi pipow!

Você pode dar tudo pra uma pessoa, menos intimidade!

Bom, acho que com tudo que eu tenho escrito aqui já não dá para voltar mais atrás, neh?

Então, vamos lá!

Fiz quatro anos de “relacionamento” (não sei nenhuma data com o Rico a não ser o dia que nos conhecemos! rs) agora em agosto. Para não deixar passar batido desta vez, resolvi fazer algumas pequenas surpresinhas para comemorarmos a dois! E como o amor por si só já é brega por natureza, decidi deixar de lado o medo de ser clichê e me jogar nesse climão todo!


Revelei várias fotos nossas em preto e branco e coloquei todas no mural que temos no quarto! Ahhhhhhh os imãs também são hand made (quer dizer, alguns deles e você logo, logo vai entender pq)! Comprei folhas pequenas de imã na Kalunga, colei papel colorido em cima delas, desenhei e cortei com a tesoura mesmo!

Só um detalhe! Se for copiar a ideia, só faça imãs beeeeeeeeeeem grandões. Cometi o erro de cortar alguns pequenininhos e eles simplesmente não têm força suficiente para segurar as fotos! Impotentes! Humpf! Aí tive que completar com os que já tinha antes!

No meio do quadro, uma cartinha agradecendo o meu amado por me aguentar por tanto tempo! Rs


Além de bilhetinhos no espelho do banheiro, um cupcake fofo em cima do computador dele, um recadinho na porta e um presente dentro do carro (siiiiiim, eu fui bastante aplicada dessa vez) eu também preparei uma surpresinha para a cozinha!

Ok, não testei minhas habilidades culinárias para fazer o cupcake! Fui preguiçosa mesmo e comprei aqui

Para montar meu “cenário” fiz algumas coisas legais! Já tinha comprado esse porta-guardanapos de buteco lá em uma das lojas que vendem artigos para restaurantes no Pari. Cortei as fotos e... Tcharam! Ganhamos um porta-retratos para duas fotos!

O bolinho ficou apoiado em uma taça de vinho usada como pedestal! Rs

Para completar a cena um convite para jantar e vááários coraçõezinhos feitos por mim! Copiei daqui ó. Clica lá que tem o passo-a-passo!

Achou que tinha acabado, neh? Errado!


Para completar, dei também uma caprichada na cama!

Comprei um jogo de lençol branco, canetas de tinta permanente (são melhores do que as próprias para tecido #ficadica) e tinta para tecido. O resultado foi esse aqui oh:

As fronhas ganharam um graaaaaande Love (que minha faxineira tá adorando colocar ao contrário, vai entender). E a vira do lençol tem a frase “você quer dormir comigo esta noite” em várias línguas!

Olha a cama montada como ficou:




Gastei no lençol todo uns R$ 60. O mais difícil foi encontrar as quatro peças brancas, que só achei em uma loja de cama, mesa e banho na Teodoro Sampaio. As tintas e canetas vieram de uma loja para artesanato na rua Turiaçu, na Lapa. Aí você aproveita e dá uma olhada em como é meu quartinho aqui em casa! Não lembro de já ter postado por aqui, viu... rs

2 comentários:

  1. Olá xará, que prazer!
    Que bacana seu espaço, gostei da idéia nos lençóis, bem criativa.
    Agora que te conheci também venho te visitar sempre, bjs!

    ResponderExcluir
  2. Venha sim! Que bom que vc tb gostou do meu espaço! bjs

    ResponderExcluir